CASO KISS Sócio do escritório fala a jornal sobre futuro do sócio investidor da casa noturna
Na semana passada, nosso sócio Mário Cipriani falou ao jornal Diário de Santa Maria sobre o futuro do sócio investidor da Kiss até o novo julgamento do caso. Confira, abaixo, a fala do advogado:
"Já o advogado Mario Cipriani, que defende Mauro Londero Hoffmann, afirma que eles já se reuniram. Ontem, o ex-sócio da Kiss ficou em casa, em Porto Alegre, mas poderá se mudar para Santa Catarina, ou mesmo Santa Maria.
– Uma felicidade enorme acompanhá-lo na saída ontem (quarta). Ficamos em Porto Alegre, conversamos bastante, nos reunimos com a família para tratar de alguns rumos a seguir, a depender de recursos, de situações que estão em decisão e começar a nos preparar para situações que se avizinham. Recursos que podem ser, inclusive, da própria defesa a partir dessa decisão e, na sequência, o Mauro vai permanecer no Estado por mais um tempo e depois vai ficar com a família, podendo ser aqui, ou em Santa Catarina ou até mesmo em Santa Maria – disse Cipriani.
O advogado informou que Mauro irá falar após ajustar a rotina e que, diferentemente da postura de isolamento a que se submeteu ao longo dos anos antes do julgamento, ele deverá aparecer mais:
– Diferentemente de como vinha sendo conduzido, deverá ter uma situação de mais aparição, inclusive com entrevistas. Não é uma mudança na defesa, mas é uma mudança de visão".