CASO KISS Defesa fala à imprensa sobre andamento do processo

Na semana do último 27 de janeiro, em decorrência dos 10 anos do incêndio na Boate Kiss, a imprensa repercutiu a situação do processo na Justiça. Nosso time de advogados que trabalha incansavelmente para que esse caso se encerre e que reste comprovada a ausência de responsabilidade criminal de nosso cliente.
Confira, abaixo, o trecho de uma das muitas reportagens sobre o caso:
“O advogado do réu Mauro Hoffmann, Bruno Seligman, afirmou desejar um novo julgamento e acredita que, inclusive, ele já poderia ter ocorrido.
‘As famílias, natural que assim estejam, estão angustiadas por um desfecho. Os acusados também. E protelar isso só prolonga as dores de todo mundo. Mas precisamos deixar claro que, nesses dez anos, as maiores demoras a que esse processo foi submetido foram causadas por recursos do Ministério Público. Da nossa parte, só resta aguardar um desfecho. Acreditamos, sim, que a anulação será mantida e com isso teremos um novo julgamento’, disse.
Seligman mantém a convicção da absolvição de seu cliente perante um novo julgamento.
‘Mauro não teve responsabilidade criminal nesse evento. A responsabilidade dele limita-se a de um empresário. Ele não teve nenhuma ação ou omissão no momento que possa ser imputada a ele a culpa como vem sustentando o Ministério Público’, afirmou.